Eventos/Cultura

30ª Festa dos Motoristas começa a ganhar forma em Garibaldi

15/12/2016
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Missa animada e coquetel marcam o início das festividades alusivas a trigésima festa da associação dos motoristas. Programação do evento iniciou na última sexta-feira(09), com show nacional.

     A sede da AMG – Associação dos Motoristas de Garibaldi já está preparada para receber milhares de pessoas em seu tradicional evento, que neste ano, celebra três décadas. Na manhã desta quarta-feira, a equipe do Portal Adesso esteve no local e conferiu a montagem da estrutura e os últimos detalhes.

     Conforme o diretor executivo da AMG, Arthur Sartori, a programação iniciou na segunda com atrações restritas aos caminhoneiros, são competições esportivas, torneios e jantares festivos. Já nesta quinta a missa animada pelos jovens do coro canarinhos de Garibaldi é aberta ao público, sendo que após será oferecido um coquetel para convidados.

     Na sexta-feira (16), será aberta visitação aos expositores nos estandes montado no parque da AMG. No domingo, a partir das 8h acontece a tradicional carreata com benção aos veículos e missa campal às 11 horas. Logo após, o almoço de confraternização.

     Ainda de acordo com Sartori, a organização estima um público superior a 50 mil pessoas durante os dias do evento. Todas atividades ocorrem na sede da Associação, na Rua Antônio Bortolini, 400, bairro São José.

     A AMG possui cerca de 500 associados, sendo que o município de Garibaldi com 32 mil habitantes tem uma frota estimada de 1.400 caminhões pesados.

     Mais detalhes sobre a 30ª Festa dos Motoristas de Garibaldi podem ser conferidos no site da associação – www.amggaribaldi.com.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS