Geral

Pedófilo é preso em flagrante no Bairro Glória em Garibaldi

19/12/2016
Difusora 890 - Foto: Ilustração

     Um homem foi preso acusado de pedofilia na última sexta-feira(16),em Garibaldi. Tudo começou quando a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu denúncia anônima referente a algumas crianças que estavam em via pública com um adulto, em atitude suspeita.

     A guarnição despachada para atender a referida ocorrência, chegando ao local, Rua João Goulart, Bairro Glória, em uma parada de ônibus encontraram as referidas crianças, e que uma de 13 anos, estava sentada no colo do adulto

     Percebendo que a referida criança mostrou-se desconfortada com a presença da guarnição, foi questionada e esta informou que era namorada do acusado pelo menos há dois anos, indagado o acusado J. P. G. de 21 anos de idade, confirmou estar namorando a referida criança.

     Diante dos fatos, a guarnição encaminhou as partes para a Delegacia de Policia aonde foi lavrado o flagrante delito por Estupro de Vulnerável, e posterior o acusado foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves a onde ficará a disposição da justiça. Na ocorrência esteve presente representante do Conselho Tutelar.

 

MAIS NOTÍCIAS