Eventos/Cultura

Cerca de 15 mil pessoas participaram da Festa dos Motoristas em Garibaldi

19/12/2016
Portal Adesso - Foto: Reprodução vídeo
Anterior Próximo

     Público do evento foi divulgado pela direção da entidade nesta segunda-feira (19). Conforme do diretor executivo, Arthur Sartori, a festa teve uma programação diferenciada devido à redução de custos, mesmo assim, os números superaram as expectativas.

     Apesar crise e das dificuldades com o preço do frete, os motoristas de Garibaldi e região não deixaram de participar da tradicional Festa de São Cristóvão e dos Motoristas de Garibaldi. Em sua trigésima edição, o evento teve programação diferenciada que iniciou no dia 09 com show nacional da dupla Thaeme e Tiago e foi até este domingo dia 18. Durante a semana, as atividades foram voltadas aos motoristas e transportadores, sendo que a abertura oficial da festa ocorreu na quinta-feira (15) com a missa campal.

     Neste domingo (18), cerca de 1.100 caminhões participaram da carreta pelas ruas da cidade. A saída da procissão foi na entrada de Garibaldi e a chegada na Avenida Perimetral no acesso a sede da AMG, onde também os caminhões e veículos em geral recebiam benção.

     Ao meio dia, foi servido um almoço de confraternização para 2.300 pessoas, e a tarde diversos shows abertos a comunidade foram oferecidos na parte externa da sede da associação. Em entrevista para a Web Rádio UNO, o diretor executivo, Arthur Sartori, disse que mesmo com a crise que assola o país, a festa foi um sucesso. “Recebemos um público em torno de 15 mil pessoas, o que demostra que nossa entidade continua cada vez mais forte e unida”, comentou Sartori.

     A partir de agora, a diretoria já trabalha pensando na próxima festa que será realizada em dezembro de 2017.

 

 

MAIS NOTÍCIAS