Saúde

Tacchini inicia readequação na instituição de saúde

22/12/2016
Portal Adesso- Foto: Imagem Hospital

     O Hospital Tacchini entregou os primeiros documentos de readequação em alguns itens sugeridos pelo Ministério Público do Trabalho-MPT. Foi recomendado que a instituição de saúde adotasse trinta (33) providências. Para isto, foi criada uma comissão interna, com a presença de médicos, arquitetos, engenheiros, enfermeiros, profissionais do setor administrativo, recursos humanos, jurídico e servidores.

     Segundo o superintendente executivo do Tacchini, Hilton Roese Mâncio, todos os tópicos foram tratados e respondidos e em muitos, as ações já foram implantadas. São questões que faltavam documentações e outras que diziam respeito a mudanças internas dentro do Hospital.

     A comissão responsável, inicia nesta quinta-feira (22), a análise de itens que estão no segundo prazo apontado pelo MPT. “Existiam coisas que passavam desapercebido, e agora estamos trabalhando para melhorar em qualidade e segurança de todos”, comentou Mâncio. O Tacchini tem 24 mil m² de área construída e emprega 1.508 servidores. 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS