Geral

Retrô Classic Pub faz show de despedida

23/12/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo Retrô
Anterior Próximo

     O anúncio foi feito ao Portal Adesso, por um dos sócios da casa de shows. Diogo Mattuella Caio, diz  que existem interessados em seguir com o projeto, que há mais de seis anos vem reunindo pessoas na serra gaúcha.

     “Na verdade é uma decisão pessoal, minha e do meu sócio. Eu pelo nascimento da minha filha e pela opção em seguir com meus trabalhos de advocacia, uma questão de sair da madrugada e tocar a vida”, comentou o advogado.

     Ele diz que a casa está em pleno funcionamento, sem histórico de encaminhar para o fim de sua trajetória, pelo contrário, investidores demonstram interesse pelo negócio, e  já procuraram os sócios.

     Conforme Diogo, foram mais de quatrocentos shows, entre nacionais e internacionais. O produtor musical diz que o Retrô, é uma das casas de shows mais expressivas da serra gaúcha.

     A sociedade com o parente Bruno Mattuella Debeneti, nestes seis anos e meio de atividades, proporcionou espaço para apresentações de várias bandas e o encontro de muitos amigos. O espaço oferece ainda o Retrô gourmet.

     Na noite desta sexta-feira (23), as vésperas do Natal, acontecerá o último evento, o show AC/DC cover. A casa está localizada na rua Irmão José Sion, 390, Garibaldi. O Pub abre à partir das 18h, com musica ambiente, vídeo clips, guloseimas e uma excelente cata de bebidas.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS