Geral

Obra mal feita revolta moradores do São Francisco

05/01/2017
Portal Adesso- Foto: Flávio Antônio Ballejo
Anterior Próximo

     Após a informação ter sido noticiada na imprensa e chegado ao conhecimento do novo Secretário de Obras, Micael Carissimi, foi ordenada a realização da obra e devolução dos valores gastos.

     Na rua Café Filho, onde aconteceu o problema, foi realizada a pavimentação de  asfaltamento, e na ocasião, não foi executada de forma correta a rede de tubulação de esgoto.

    Com o tempo, o problema foi notado pela direção da sociedade, com o refluxo do esgoto em algumas dependências do prédio.

    A direção solicitou auxilio a prefeitura, para solucionar o problema, haja visto que competia a municipalidade a obra. Diante da negativa, de que a prefeitura não teria tubulação para fornecer, o material foi então adquirido pela sociedade, num custo de aproximadamente R$ 3 mil reais, bem como a mão de obra.

     Na quarta-feira (4), o secretário Carissimi assumiu a reponsabilidade e destinou servidores para auxiliar nas atividades. Segundo a direção do salão, foi informando que os valores gastos também serão reembolsados.

     A situação revoltou os moradores do maior bairro da cidade, diante da negativa e da demora na solução.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS