Polícia

Comerciante de Garibaldi morre baleado em São Leopoldo

06/01/2017
Portal Adesso - Foto: Susane Leite/GES-Especial - Foto Ari Romio / Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Morador da comunidade de São Miguel, Ari Romio, 58 anos, trabalhava com a comercialização de hortifrutigranjeirosque na região do Vale dos Sinos.

     O comerciante de Garibaldi, foi morto, a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (5) em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, Ari Romio, de 58 anos, foi abordado por uma dupla em uma moto quando fazia uma entrega de mercadoria em uma fruteira.

     O crime aconteceu por volta das 14h30 na Vila Brás. A vítima morreu no local. Testemunhas relataram que ele havia reagido após os assaltantes pedirem dinheiro e a chave do veículo. Ele Romio foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.

     "O motorista do caminhão chegava ao local, uma fruteira, para fazer uma entrega de material de alimentos. Ao descer, foi rendido por dois indivíduos em uma moto e, segundo testemunhas no local, reagiu, sendo alvejado na cabeça", disse o delegado Rodrigo Zucco da 2ª DP de São Leopoldo.

     Até o início da noite, não havia suspeitos identificados. Segundo o delegado, a região do crime não tem câmeras de monitoramento.  A primeira pista da investigação é um veículo, que foi abandonado próximo do local do latrocínio.

     Em apenas um mês, este foi o terceiro assalto sofrido por Ari Romio. Ele deixa os filhos Andressa e Diego e oito irmãos. Seu corpo está sendo velado na igreja da comunidade de São Miguel, com sepultamento marcado para às 15h30min desta sexta-feira (06).

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS