Esportes

Times fazem Pré-Temporada em Bento Gonçalves

09/01/2017
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     O município de Bento Gonçalves, como um local tradicional dos times gaúchos durante a pré-temporada, sediará a preparação do Clube Atlético Tubarão para a Série A do Campeonato Catarinense e do Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul, visando a temporada 2017.

     A delegação catarinense chega à cidade na noite desta sexta-feira, 6, e ficará hospedada no Dall'Onder Vittoria Hotel. O time permanecerá na Serra Gaúcha até dia 14, onde realizam três testes. O primeiro será um jogo-treino no dia 8, às 17h, contra a Sociedade Esportiva do Barracão no campo que leva o mesmo nome. Na quarta-feira, 11, o amistoso diante do Juventude, às 16h, no Centro Esportivo Dárvin João Geremia. Neste dia, a Prefeitura de Bento Gonçalves, Clubes e a Empresa Geremia promoverão uma campanha de alimentos com destino ao Lar do Ancião. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

     A atividade conta com o apoio da Academia Phantom, da Sociedade Esportiva e Cultural Flamengo de São Valentim, Geremia Redutores, Dall'Onder Vittoria Hotel e da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Esporte.

     Já o elenco do Juventude inicia sua pré-temporada no dia 10 e permanece até dia 20, e estarão hospedados no Dall’Onder Grande Hotel. Na primeira semana, serão realizados dois jogos-treinos. O primeiro ocorre na quarta-feira, 11, contra o time catarinense. O segundo perante o Cruzeiro de Porto Alegre no dia 15. Ambos serão realizados no Clube Esportivo Dárvin João Geremia, às 17h. A arrecadação de alimentos também será realizada neste último.

     A pré-temporada do Campeonato Gaúcho conta com o apoio da Academia Corpore, Dall’Onder Grande Hotel, Geremia Redutores, CIC Expobento, Giordani Turismo e da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Esporte.

 

 

MAIS NOTÍCIAS