Economia

Liquida Garibaldi 2017 será de 6 a 27 de fevereiro

09/01/2017
CIC de Garibaldi

     A maior liquidação de Garibaldi já tem data marcada para acontecer no ano de 2017. Como tradicionalmente acontece, a CDL de Garibaldi, com apoio da CIC, realizará de 6 a 27 de fevereiro o Liquida Garibaldi.

     A ação, que anualmente é realizada no município, é mais uma campanha de incentivo às compras no comércio local. "Tradicionalmente, os meses de janeiro e fevereiro, após o período das festas de final de ano, são de baixa no movimento no comércio. Pensando em buscar alternativas para nossos associados, realizamos, anualmente, o Liquida Garibaldi, sempre tendo uma resposta bastante positiva por parte dos comerciantes, que participam e oferecem excelentes descontos aos compradores", enaltece Giliano Verzeletti, presidente da CDL de Garibaldi.

     Os estabelecimentos participantes do Liquida Garibaldi 2017 estarão identificados com materiais da campanha, que serão distribuídos gratuitamente pela CDL aos associados engajados na ação. A relação dos estabelecimentos que farão parte do Liquida Garibaldi 2017 será divulgada nas próximas semanas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS