Geral

Bombeiros de Garibaldi e Carlos Barbosa auxiliam os desabrigados em Rolante

09/01/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Ao todo, corporações dos dois municípios da Serra, recolheram cerca de 3 toneladas de alimentos não perecível que será doado às vítimas.

     Na manhã desta segunda-feira (09), integrantes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Carlos Barbosa carregaram dezenas de caixas em um caminhão para ser transportado até o município de rolante no Vale do Paranhana. Nas caixas, donativos e doações arrecadados em apenas três dias, após uma campanha feito nas duas cidades.

     A campanha iniciou no sábado (07), e terminou no final da manhã desta segunda-feira (09), recolhendo 3,2 toneladas de donativos. Foram arrecadados materiais de higiene e limpeza, alimentos não-perecíveis e água mineral. A duração da campanha foi curta pois havia a urgência destes donativos serem entregues rapidamente.

     Ao Portal Adesso, o comandante da corporação de bombeiros de Garibaldi, Jorge Castro, salientou a importância deste ato, e agradeceu a solidariedade das comunidades. O caminhão com os donativos saiu de Carlos Barbosa durante a tarde. O transporte foi feito gratuitamente pelo Mercado Somensi de Carlos Barbosa. 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS