Eventos/Cultura

Web Rádio UNO estreia o programa "Esporte Clube UNO"

16/01/2017
Portal Adesso

     Programa Esportivo que vai ao ar pela internet terá como um dos apresentadores o ex-meio campista Wolnei Caio, que jogou no Grêmio, Portuguesa e Cruzeiro.

     A partir desta segunda-feira (16) a Web Rádio UNO iniciam as transmissões do Esporte Clube UNO, um programa descontraído e alegre que vai abordar as principais notícias do mundo esportivo com comentários, entrevistas e análises do trio de craques da UNO, o ex-jogador Wolnei Caio, o ex-dirigente Jones Demari e o atleta Rodrigo Nicolao. Além dos esportistas, o programa terá como âncora o jornalista Daniel Carniel.

     A ideia de fazer um programa esportivo partiu da direção da Diffusione Comunicação, empresa que edita o Portal Adesso e é responsável pela nova emissora de rádio na internet. O grupo se espelhou em programas de rádio que além da informação e entretenimento também levam o bom humor e a alegria aos ouvintes, de uma forma respeitosa, descontraída e dinâmica.

     “A Web Rádio UNO foi criada para fazer uma programação totalmente diferente do que existe nas rádios convencionais aqui na serra. Tanto em Garibaldi e Carlos Barbosa, quanto em Bento Gonçalves e Farroupilha, não existe nenhum programa esportivo nestes moldes e para suprir esta carência, estamos trazendo esta opção para os ouvintes”, ressaltou Daniel Carniel, diretor da Diffusione Comunicação.

     O programa vai ser apresentado todas as segundas-feiras, das 19h00 às 21h00. A atração não irá abordar só o futebol, mas sim todas as modalidades esportivas praticadas pelos moradores da serra, como a Bocha, Mountain Bike, Tênis, Atletismo, lutas e outros esportes.

     Para ouvir o novo programa é só ir até o site da rádio – www.radiouno.com.br ou baixar no celular ou tablet o aplicativo ADESSO PLAY que está disponível gratuitamente na Google Play ou App Store.

 

 

MAIS NOTÍCIAS