Geral

Wolks Gruppe Garibaldi inaugura sede e prepara grande evento para março

22/01/2017
Portal Adesso Foto: Divulgação

     Em evento que contou com a presença de autoridades, associados, convidados e imprensa, aconteceu no sábado (21), ao fin al da tarde, a inauguração da sede da Associação Wolks Gruppe Garibaldi.

     Em um espaço que foi totalmente reformado pelos associados, a antiga Escola Jacob Sebben, localizada no bairro Sebben, as margens da BR-470, servirá de local par momentos de lazer entre integrantes, familiares e amigos.

     Foi entregue ao prefeito Antônio Cettolin, durante os atos inaugurais, um documento com pedido de auxílio para a realização de um dos maiores eventos já realizados, e que busca envolver adeptos da Região, Estado, Brasil e Países vizinhos do Mercosul.

     O 3º Encontro de Fuscas e Derivados, será realizado em Garibaldi, nos dias 10,11 e 12 de março deste ano, com uma mega estrutura para receber aos visitantes, junto ao Parque da Fenachamp.

     No local haverá exposição de carros e bicicletas antigas, praça de alimentação, espaço para lazer, brincadeiras, brinquedos infláveis, praça de alimentação, espaço para acampamento, shows e muita música. Os organizadores estão trabalhando, para oferecer todo o conforto necessário.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS