Polícia

Ações conjuntas entre Consepros da região voltam ao debate

25/01/2017
Portal Adesso- Foto: Assessoria Imprensa CIC

     Em reunião na sede da Câmara de Indústria e Comércio-CIC de Garibaldi, os representantes dos Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública-Consepros de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, bem como da Federação dos Consepros do Rio Grande do Sul-Feconsepro, debateram planos de ações a serem trabalhadas em conjunto pelos três municípios em 2017. 

     As primeiras tratativas já haviam sido debatidas no final do ano passado. Foram discutidos assuntos de interesse regional, que também traria resultados para a segurança dos habitantes destes municípios.
     Segundo o Presidente do Feconsepro, Adílson Frá, foi ajustado a realização de um Fórum tratando de segurança, com a presença de palestrantes renomados e conhecedores da situação. Outra questão discutida durante o encontro, segundo Frá, foi em prol da situação do Presídio de Bento Gonçalves e da construção da nova casa prisional.
     Estiveram presentes os Presidentes dos Consepros de Garibaldi, Diogo Ongaratto; de Carlos Barbosa, André Roberto Ruver; o Presidente do Feconsepro, Adilson Frá e o Assessor Jurídico do Consepro de Bento Gonçalves, Gabriel Poletto Luchese. Eles foram recebidos pelo Diretor de Serviços da CIC, Vandenir Antônio Miotti.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS