Esportes

Futebol Americano: Seletiva completa elenco do Carlos Barbosa Ximangos

31/01/2017
Imprensa Carlos Barbosa Ximangos - Fotos: André Moreira / Carlos Barbosa Ximangos
Anterior Próximo

     Tryout realizado no fim de semana, aprovou 26 novos jogadores que serão treinados e inseridos no time principal de acordo com a evolução individual

     A chuva de domingo (29), não atrapalhou o tryout promovido durante a tarde pelo Carlos Barbosa Ximangos. A ação, realizada no campo de treino da equipe, no Clube Serrano, teve boa participação, resultando em 26 jogadores aprovados, com faixa etária entre 15 e 34 anos. Além de atletas barbosenses, a seletiva também atraiu interessados de Garibaldi, Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul, Porto Alegre e Santa Maria. Com a entrada dos novos integrantes, o elenco do time fechou em 60 jogadores.

     Os participantes do tryout passaram por avaliações voltadas para a capacidade física e coordenativa, incluindo tiro de 40 jardas (velocidade); three cone drill (velocidade e agilidade); supino (força e explosão); catch (recepção de bola); propriocepção (tempo e espaço); e back pedal (velocidade na corrida de costas).

     O time está em fase de preparação para a estreia no Gauchão contra o Bento Gonçalves Snakes, marcada para o dia 19 de fevereiro, no Estádio da Montanha, em Bento. 


Aprovados:


Ariomar Guedes, Ademar Carniel, Júnior  Adriano Carnetti,  Douglas Rauschkcolb,
Eduardo Cini de Campos,  Eduardo Schneide,  Elias Sauthier,  Ezequiel Campos,
Felipe Schmitz,  Felipe Vicari,  Geison Patzlaff,  Guilherme Locatelli Lazzari,

João Pedro Werner, Joviano Graebin, Kevin Becker, Lucas Scain,

Luiz Henrique Dangui, Luiz Rosino Maciel, Gallinago Marcelo Spohn,

Marcos dos Santos Lopes, Mateus Menezes de Oliveira, Matheus Nobre,

Reni Steffenon, Tacito Correa, Wagner Bottega.

 

MAIS NOTÍCIAS