Geral

Lixo e entulhos seguem sendo despejados no bairro Três Lagoas em Garibaldi

31/01/2017
Portal Adesso Foto: Flávio Antônio Ballejo
Anterior Próximo

     O descarte de entulhos em bairros de Garibaldi, seguem ocorrendo, sem que os fiscais do município percebam a ação e possam apontar ou notificar os autores.

     Nesta semana, a equipe de reportagem do Portal Adesso, flagrou que lixo e entulhos, seguem sendo despejados as margens da ERS-453, rodovia Rota do Sol, no bairro Três Lagoas.

     No local, visualizamos pedaços de madeira de móveis, fraldas e matérias usados em construções e pinturas. Os moradores reclamam que esta prática vem acontecendo há muito tempo, na rua Balduíno Gaetano Puerari.

     “Aqui despejam de tudo, a gente já viu carros e até caminhões com placas de outras cidades despejando e descarregando objetos”, contou a moradora que preferiu não se identificar. Ela ainda afirmou, que isso acontece geralmente a noite.

     Em uma ocasião, um morador que passava pelo local flagrou pessoas jogando objetos. Ele disse que iria denunciar a placa do veículo. O homem foi ameaçado e precisou sair correndo para não ser agredido, contou ela.

    A reportagem verificou que não existe nenhuma placa onde o lixo é despejado. A Prefeitura Municipal de Garibaldi, possui um setor de fiscalização. Denúncias podem ser feitas através do telefone 3462-8104 ou 8105.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS