Esportes

Brasil de Farroupilha apresenta seu elenco para a temporada

01/02/2017
Rádio Spaço FM - Foto: Gustavo Colferai

     Em cerimônia realizada no final de tarde desta quarta-feira (01), o Brasil de Farroupilha apresentou os 28 jogadores que disputarão a Divisão de Acesso 2017. Segundo o gerente de futebol, Maurício Fernandes, o clube teve como foco principal a busca de atletas com experiência em acessos de divisões na carreira.

     Alguns jogadores que fizeram parte da equipe no ano passado retornaram, como o goleiro Ismael, o lateral Raone e o meia Michel. Também foram apresentados os membros da comissão técnica, que contará com Paulo Matos como o treinador. A equipe farroupilhense já começou a rotina de treinamentos da pré-temporada.

     Conforme o presidente Elenir Bonetto, deverão ser realizados três jogos amistosos. A segundona gaúcha começa no dia 5 de março com o rubro-verde enfrentando a União Frederiquense fora de casa. Confira em seguida o plantel do Brasil de Farroupilha para a Divisão de Acesso.

     Os rivais do grupo do Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso: Esportivo; Lajeadense; São Luiz; Glória; Panambi; Tupi; União Frederiquense.

 

 

MAIS NOTÍCIAS