Geral

Jovem de Bento Gonçalves morre atropelada em Londres

07/02/2017
Notícias de Bento - Foto: Divulgação

     Karla Roman, de 30 anos, residia há mais de cinco anos na Europa. Ela foi colhida por um automóvel quando se dirigia ao trabalho nesta segunda-feira (06). Ainda não há informações se o corpo será transladado para Bento Gonçalves.

     De acordo com um familiar, a bento-gonçalvense Karla Roman, de 30 anos, foi atropelada no início da manhã desta segunda-feira, em Londres, ainda madrugada no horário do Brasil, devido ao fuso horário com diferença de três horas. Ela ia para o trabalho de bicicleta, quando foi atropelada por um automóvel. O choque foi tão violento que a vítima ficou embaixo do veículo. Karla foi socorrida por uma ambulância e levada para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

     Karla Roman morava na Inglaterra há mais de três anos, residindo também na Itália anteriormente. A irmã dela, Rochele, morava com ela em Londres e está em estado de choque. A família irá fazer contato com o consulado brasileiro para tentar trazer o corpo de Karla para ser sepultado em Bento Gonçalves. Ela é filha de Carlos e Rosana Roman, que moram na localidade de São Valentim.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS