Geral

Comunidade reclama do abandono na Praça da Ermida em Garibaldi

10/02/2017
Portal Adesso - Fotos: Flávio Antônio Ballejo
Anterior Próximo

     Depois de publicações em redes sociais, mostrando a situação em que se encontra a praça da Ermida, o assunto repercutiu também na Câmara de Vereadores, durante sessão plenária na segunda-feira (6).

     O local tem servido de ponto para viciados e até para prostituição, segundo relato dos moradores ouvidos pela nossa reportagem. A falta de manutenção e roçada no local, também foi registrado.

     “É muito bom nestes dias quentes, quando escurece mais tarde, tomar um chimarrão e levar as crianças para brincar”, mas está se tornando perigoso, comentou uma moradora.

      A equipe do Portal Adesso procurou a prefeitura para saber o que será feito para resolver o problema e porque a praça foi abandonada pelo poder público. Foi enviado questionamentos à assessoria de imprensa que enviou resposta sem definir um praço para as melhorias. 

     O Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlos Mosna, afirmou em nota que um servidor efetua a limpeza dos banheiros e recolhimento do lixo no local todas as manhãs. Em relação as roçadas, equipe realiza os trabalhos conforme demanda e a limpeza da Ermida está programa para acontecer.

     Não foi informando quando as melhorias vão ser feitas, Já  quanto a manutenção dos equipamentos usados para diversão das crianças e bancos, a nota enviada pela prefeitura não respondeu este questionamento.

 

 

MAIS NOTÍCIAS