Eventos/Cultura

Tradicional Festa da Vindima em Marcorama celebra mais uma safra

10/02/2017
Portal Adesso Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura Garibaldi

     Uma das festividades mais tradicionais da região serrana, acontecerá neste final de semana em Garibaldi. O evento envolve muitas famílias que produz riquezas para a cidade e região. A comunidade de Marcorama, interior do município, promove neste domingo (12), a tradicional Festa da Vindima. Paralelo, acontece festa religiosa em honra a Nossa Senhora da Salete.

     Em um local ideal para reunir os fiéis, o evento será realizado junto ao Parque Nossa Senhora da Salete, nome dado em homenagem a padroeira. Como tradicionalmente acontece, os produtores aproveitam a festividade para expor os produtos  que produzem.

     O momento religioso, forte e presente na região de colonização Italiana, também é muito importante, sendo assim, será celebrada missa no local, às 10h30min. Logo em seguida será servido almoço. Apresentações artísticas e outras atrações, também animarão os presnetes.

      As pessoas interessadas em participar do almoço, poderão reservar ingressos, através do telefone 3464-1453. A organização do evento é da equipe administrativa da comunidade de Marcorama e dos festeiros.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS