Geral

Promotora Melissa deixa MP de Carlos Barbosa

11/02/2017
Portal Adesso Foto: Arquivo Pessoal

     Depois de ter atuado no comando do Ministério Público de Carlos Barbosa por aproximadamente três anos, a magistrada está se transferindo para a cidade de São Borja, na região fronteiriça, onde tem raízes e parentescos.

     A transferência da promotora de justiça, Drª Melissa Marchi Juchen, está programada para quarta-feira (15), segundo informações.

     Antes de estar à frente do MP barbosense, para onde se transferiu neste mesmo período no ano de 2014, Melissa  estava no comando do Ministério Público na cidade de Taquari, no vale do Taquari.

     Em Carlos Barbosa, a promotora coordenou, juntamente com o Poder  Judiciário, a ultima eleição para prefeito.  Teve participação em  outras ações, destacando o trabalho da promotoria quanto as algazarras na área central, com badernas, brigas, bebedeiras e excesso do volume de som automotivo, perturbando o sossego público.

     A  “Operação Coca-Cola”, com blitz das polícias Civil e Militar, e ainda de fiscais em estabelecimentos, casas noturnas e bares, frequentados por menores de idade e sem autorização devida, foi outra marca do MP e Judiciário.

     Nesta ação, um servidor público de carreira da Prefeitura de Carlos Barbosa, foi apontado e punido,  por ter repassado informações sigilosas a amigos e conhecidos, através do WhatsApp.  A informação chegou ao conhecimento da promotora, que retirou o acusado da operação, tendo respondido pelo fato e punido.

     Na avaliação da  promotora Melissa, em Carlos Barbosa é muito bom  para se viver, com fatos e casos normais, com problemas como  em qualquer outro lugar, todos solucionáveis ou com encaminhamento para uma saída”, diz ela, esperando ter dado o melhor para a sociedade barbosense e sua população.

     Não foi anunciado, por enquanto, nenhum nome para assumir provisoriamente  ou em  definitivo  o Ministério Público da comarca de Carlos Barbosa.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS