Geral

Uber começa a funcionar em Garibaldi, Carlos Barbosa e região

13/02/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Uber amplia sua área de abrangência e passa a operar nos municípios de Bento Gonçalves, Coronel Pilar, Monte Belo do Sul. Moderna ferramenta passa ser alternativa a utilização de táxi.

     Desde a última quarta-feira (8), o aplicativo de transporte de passageiros Uber, chegou a vários municípios da região. Por oferecer um serviço diferenciado e usufruir da tecnologia, o sistema de transporte é famoso em grandes cidades.

     No momento, a empresa Uber está selecionando profissionais que desejam trabalhar como motoristas do aplicativo, que efetua a seleção de prestadores de serviços. Quem desejar utilizar o Uber, basta baixar a ferramenta no celular.

     Outro aplicativo de transporte, bastante semelhante ao Uber, o Garupa, também deve chegar a Bento Gonçalves em breve. Desenvolvido em Porto Alegre, ele ainda está em fase de testes. O serviço promete tarifas mais baixas, e ainda disponibilizar uma modalidade para transporte de animais domésticos.

     O que é Uber: Uma empresa multinacional prestadora de serviços na área do transporte, baseando-se na tecnologia, através de um aplicativo E-hailing que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada".

 

 

MAIS NOTÍCIAS