Polícia

Exclusivo: Polícia já sabe a identidade de autor do homicídio em Garibaldi

13/02/2017
Portal Adesso

     Primeiro homicídio de 2017 foi registrado na noite de sábado (11), em um dos bairros com maior índice de ocorrências policiais, com prisões de foragidos, traficantes e outros criminosos.

     A ocorrência foi no bairro Fenachamp, localizado as margens da rodovia secundária que dá acesso à cidade, fundos do parque de eventos da cidade e próximo à BR-470.

     O corpo de um homem foi localizado aos fundos da igreja do bairro, na rua Campo Experimental, minutos antes da meia noite. A brigada foi acionada, junto com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu.

     Já sem sinais vitais, o corpo de Anderson de Almeida, 27 anos, apresentava perfurações provocadas por golpes de arma branca (faca). O plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA de Bento Gonçalves, foi informado e a perícia acionada.

     A vítima era natural da cidade de Feliz, mas residia no bairro. Conforme a polícia, ele não possui antecedentes criminais. Em contato com a polícia, foi informado a reportagem do Portal Adesso, que o advogado do autor do crime já manteve contato, informando que o cliente irá se apresentar. “Isso está sendo aguardado para qualquer momento e caso não se apresente, será solicitada sua prisão preventiva” comentou o delegado Leônidas Augusto Costa Reis, que é quem investiga o caso.

     Ele não revelou o nome do autor, mas disse que o assassinato foi decorrente de uma briga, e que os familiares de Anderson tinham sido avisados por ele, que se algo acontecesse, o autor seria o fulano de tal.

     Este é o primeiro registro de homicídio em Garibaldi neste ano. Em 2016 foram dois no mesmo bairro São Francisco, Douglas Nicaretta, 24 anos, em 20 de junho e Evandro de Souza, 36 anos, no dia 3 de dezembro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS