Esportes

Carlos Barbosa Ximangos estreia no gaúcho de Futebol Americano

14/02/2017
Imprensa Carlos Barbosa Ximangos - Foto: Fabrício Barili

     O primeiro jogo do Carlos Barbosa Ximangos pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano está marcado para este domingo (19). A disputa, que integra a primeira rodada da competição estadual, será contra o Bento Gonçalves Snakes, no Estádio da Montanha dos Vinhedos.

     A partida inicia às 15h e os ingressos custam R$ 5, mais 1 kg de alimento não perecível. O jogo de domingo não contará com a participação dos novos integrantes selecionados no try out (seletiva) realizado no mês passado. Estes jogadores ainda estão em fase de preparação e poderão entrar nos próximos jogos conforme evolução individual.

     Apesar da curta experiência na full pad e de se apresentar com um plantel relativamente pequeno nesta primeira partida, a expectativa é de uma estreia positiva para o time, independente do placar. “Teremos alguns desfalques importantes para a estreia, mas contamos com um bom elenco e tenho certeza que será um grande jogo para ambas as equipes”, garante o head coach e preparador físico do time, William Spazzin.

     A equipe de Carlos Barbosa já prepara o próximo jogo, que será em casa contra o Bulldogs F.A., de Venâncio Aires, no dia 25 de março.

 

MAIS NOTÍCIAS