Geral

Bento Gonçalves terá serviço de Taxi Aéreo a partir de março

14/02/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Implantação de voos de Bento Gonçalves à Porto Alegre, vai trazer benefícios para Bento e outras cidades da região da serra.

     Informações publicadas no site da prefeitura de Bento Gonçalves, registram que o prefeito Guilherme Pasin estaria pleiteando recursos federais para a construção de um terminal de passageiros, bem como de melhorias de infraestrutura no aeródromo da cidade.

     Essas obras se fazem necessárias dede o mês de setembro de 2016, onde houve a apresentação oficialmente do serviço de táxi aéreo que seria implantando no município, inicialmente no mês de outubro, porém devido à baixa procura, foi adiado para o mês de março.

     O serviço, consiste na implantação de voos de Bento Gonçalves à Porto Alegre, com datas e horários ainda a serem definidos pela empresa que operará o sistema, com o custo da passagem de R$ 199,00 para uma aeronave de 18 lugares e com bagagem de até 21 kg.

     A operacionalização do serviço, trará benefícios ainda ao turismo da região, uma vez que há a perspectiva de um aumento de 25% de ocupação na rede hoteleira nos próximos anos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS