Polícia

Delegado Leônidas acumula comando das DPs de Carlos Barbosa e Garibaldi

15/02/2017
Portal Adesso

     Com trinta e cinco anos de atividades na Polícia Civil, sendo dezessete de Escrivão e dezoito como Delegado, Leônidas Augusto Costa Reis, está respondendo pelas atividades na Delegacia de Polícia de Garibaldi. Ele assume interinamente, durante o período de férias do titular, Delegado Clóvis Rodrigues de Souza.

     Leônidas, que irá ficar no posto durante o mês de fevereiro, dentre outras atividades na DP de Garibaldi, trabalha nas investigações e elucidação do primeiro homicídio do ano na cidade, fato ocorrido na noite de sábado (11) no bairro Fenachamp.

     Anderson de Almeida, 27 anos, foi encontrado sem vida, caído próximo à igreja do bairro, com marcas de ter sido vítima de golpes de arma branca (faca). A polícia já tem o autor do crime, mas ele ainda não se apresentou. Caso isso não aconteça, poderá ser pedida sua prisão preventiva.

     Depois de ter respondido pelo 1º Distrito Policial de Bento Gonçalves por doze anos, encarregado no combate ao tráfico de drogas, Leônidas transferiu-se para Carlos Barbosa em 12 de novembro de 2012. O profissional acumula a função nas duas DPs da serra, neste mês de fevereiro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS