Geral

Congresso Brasileiro de Direito Processual traz presidente nacional da OAB

17/02/2017
Portal Adesso - Foto: Internet

     Alguns dos principais jurístas do país confirmaram presença no evento organizado pela Subseção da OAB de Garibaldi e Carlos Barbosa, dentre eles, Cláudio Lamachia, presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil.

     Nos dias 16 e 17 de março acontece em Garibaldi o I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil. A atividade está sendo organizado pela OAB Subseção Garibaldi/ Carlos Barbosa com apoio da Câmara de Indústria e Comércio - CIC e da Faculdade Fisul, e  ocorre nas dependencias da entidade.

     Entre os palestrantes estão os Juristas Dr. Hermes Zanetti Jr, que abordará o tema “Precedentes no CPC: a virada racional da justiça brasileira”, e o Dr. Cláudio Lamachia, presidente nacional da OAB que vai palestrar com o tema “Honorários advocatícios”.

     Segundo o vice-presidente da Subseção da OAB,  Marco Túlio Aguzolli, o evento traz como principal objetivo a troca de experiência entre advogados oriundos de toda a região, professores do curso de Direito, presidente da entidade e membros, para debater assuntos relativos à referida legislação processual. Ainda conforme Túlio, o evento é livre e aberto para o público, mas direcionado a estudantes de direito, advogados e profissionais da área.

     A programação completa, com horários, nome dos palestrantes e temas a serem abordados está à disposição dos interessados na página da entidade organizadora no facebook. As inscrições seguem abertas, contudo as vagas são limitadas. Mais Informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3462.5906.

 

 

MAIS NOTÍCIAS