Esportes

Fora de casa Bento Vôlei é derrotado pelo líder Sada Cruzeiro

20/02/2017
Portal Adesso

     Representante de Bento Gonçalves foi até Contagem/MG enfrentar o líder Sada Cruzeiro e acabou derrotado por 3 sets a 0.

     Apesar da garra e determinação, o Bento Vôlei, no último sábado (18) foi derrotado pelo placar de 3 x 0, em partida válida pela sétima rodada do returno, jogando no Ginásio Riacho, em Contagem. O time vitorioso, Sada Cruzeiro (MG) segue invicto e na liderança isolada da Superliga masculina de vôlei 16/17.

     Com o Ginásio Riachão cheio, os cruzeirenses saíram na frente no primeiro set, vencendo por 25 x 18. O segundo set começou muito mais equilibrado do que o anterior, o Bento Vôlei chegou a estar na frente, mas por pouco tempo, onde o Sada logo abriu vantagem fechando novamente em 25 x 18. No terceiro set o domínio mineiro foi ainda maior, resultando em 25 x 17.

     O time mineiro é o líder isolado da competição, com 53 pontos. O Bento Vôlei aparece na nona colocação, com 15 pontos (cinco resultados positivos e 13 negativos). 

     O próximo compromisso do Bento Vôlei será no dia 22, contra o Juíz de Fora, em Bento Gonçalves. A partida da próxima quarta-feira é tratada como uma final de copa do mundo para os gaúchos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS