Geral

Representante da RACCO completa 22 anos de atuação em Garibaldi

02/03/2017
Portal Adesso - Foto: Flávio Antônio Ballejo

     Uma das maiores marcas de beleza e bem estar, presente no Brasil e em países da América do Sul, Norte e na África, a RACCO, oportuniza uma estrutura do melhor sistema de marketing multinível, possibilitando oportunidades de realização pessoal, crescimento profissional e independência financeira.

     No mercado há quase três décadas, o sistema Racco de Marketing, é referência no mercado, seja pela qualidade, inovação, criatividade e respeito com a sua força de vendas. Com base na cidade de Curitiba-PR, possui um centro de pesquisa e desenvolvimento, acompanhando as últimas tendências do mercado cosmético mundial.

     As novidades apresentadas pela Racco, são descobertas inovadoras, com alto grau de exigência e comprometimento com a qualidade, segurança e benefício dos produtos. Todos certificados pela Anvisa e nenhum testado em animais.

     Na região serrana do Rio Grande do Sul, na cidade de Garibaldi, a Promotora Racco, Sarai Ana Gallina, faz parte da equipe há vinte e dois anos. Ela comenta que além de trabalhar com tratamentos, a empresa oportuniza o sistema Racco de marketing, onde se ganha dando oportunidade as pessoas. “É dividindo que se multiplica”, destaca.

     São mais de trezentos itens, entre perfumaria masculina, feminina, infantil e bebê, tratamentos faciais, corporal, cabelos, hidratantes, desodorantes, formando uma linha completa pro dia à dia. Todos os meses são feitos lançamentos.

     As oportunidades para quem desejar ingressar na Racco, poderão ser buscadas com Sarai, que possui escritório na Avenida Rio Branco, 63, sala 215 da Galeria Milani, centro de Garibaldi. Telefones para

     contatos: 3464-0345 ou 99662 2828 ou e-mail [email protected]

 

 

MAIS NOTÍCIAS