Geral

Cooperativa SICREDI inicia período de assembleias

03/03/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O primeiro encontro foi na quinta-feira (2), na sede da Associação dos Motoristas de  Garibaldi-AMG. A instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação e sistema, terá neste ano, 29 assembleias de núcleos, contemplando aos 23 municípios da área de atuação.

     Uma assembleia geral acontecerá no dia 27 de abril. Conforme a  direção da cooperativa, os encontros servem para  os associados participarem mais da entidade, acompanhando as  atividades e o desempe da cooperativa.

     As pautas nas assembleias deste ano, terão como ponto principal, as prestações de  contas, destinação dos resultados, apresentação da nova maca do Sicredi, organização financeira e ações realizadas pelas agências da cooperativa.

     Todos os associados da entidade estão convidados a participar em sua respectiva assembleias, confirmando presença através do site da cooperativa: www.sicrediserrana.com.br.

     Também estarão disponíveis neste endereço, os documentos de pauta das assembleias, balanço patrimonial e demonstrativos contábeis. O relatório anual 2016, na versão digital também poderá ser visto, bem como apresentações de slides dos encontros.

 

 

MAIS NOTÍCIAS