Polícia

Veículos são furtados na Presidente Kennedy em Carlos Barbosa

06/03/2017
Portal Adesso - Foto: Portal Brasil 10

     Ocorrências foram registradas em frente ao hospital, local de grande circulação de pessoas e muito próximo do posto da Brigada Militar do município.

     Foram duas ocorrências registradas na delegacia de polícia de Carlos Barbosa nesta segunda-feira (6). Os fatos aconteceram na Avenida Presidente Kennedy, bairro Aurora. A primeira aconteceu com um automóvel Ford/Fiesta, placas de Carlos Barbosa que estva estacionado nas proximidades do Hospital São Roque. O veículo foi arrombado e furtado o pneu estepe. O proprietário do carro estima um prejuízo de R$ 800,00.

     Ainda durante a manhã, outro automóvel foi arrombado no mesmo local. Uma camionete Fiat/Fiorino, com placas de Novo Hamburgo. Segundo registro, foi furtado o macaco hidráulico. O dono da camionete afirmou na ocorrência que não foi furtado o pneu estepe e outros objetos, porque estavam na parte do furgão, sendo que o local não foi arrombado. O prejuízo é de R$ 50,00.

     O quartel da Brigada Militar, que em breve mudará de local, está instalado na mesma avenida onde aconteceram os arrombamentos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS