Polícia

Acompanhe as Ocorrências da BM de Garibaldi

17/09/2013
Rádio Estação FM

     A Brigada Militar de Garibaldi recebeu na segunda-feira (16), vários registros de furto, assalto e realizou ainda uma apreensão. Três casos de furto e arrombamento ocorreram em apartamentos, sendo que dois deles no mesmo prédio.

     Por volta das 16h50min a BM foi acionada para atender ocorrência de furto arrombamento na Rua Manoel Mendes da Fonseca em um apartamento. Vários pertences da vitima foram furtados.

     Uma hora mais tarde os policiais militares foram chamados outra vez em outro apartamento, no mesmo prédio, que foi arrombado e vários objetos foram furtados. E às 19h30min mais um apartamento foi alvo de ladrões desta vez na Rua Buarque de Macedo. Vários pertences da proprietária foram furtados.

     A Polícia acredita que os casos têm ligação pela forma de agir dos ladrões. Outras ocorrências de furto e assalto mobilizaram a BM de Garibaldi confira:

 

Posto dos Correios arrombada em Marcorama


Por volta das 08h40min (16) a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto arrombamento, ocorrido no posto dos Correios existente na comunidade de Marcorama. Quando a atendente chegou para trabalhar deparou se com o miolo da fechadura danificado. Ocorreu o furto de R$ 15 em. Não têm suspeitos.

 

Assalto no Santa Terezinha


Em 16 de Setembro de 2013 às 18h45min horas, na Rua Luiz Carraro, bairro Santa Terezinha, ocorreu o roubo do veículo MMC/L200 SPORT 4x4 HPE, cinza, ano 2006, cabine dupla, placas DSA-3063 de Farroupilha. O condutor foi rendido por dois indivíduosque chegaram em uma motocicleta tipo pequena de cor grafite. O assaltante que conduzia a motocicleta estava armado com revólver e o caroneiro assumiu o volante da camionete e juntamente com a motocicleta fugiram direção ao Acesso Norte sentido a RSC-470(trevo Tela sul).

 

Objetos apreendidos


Por volta das 15h15min na Rua Café Filho – Bairro Bela Vista I foi realizado abordagem a um veículo FIAT/PRÊMIO placa IDX 8556 emplacado em Bento Gonçalves. Em seu porta-malas estava uma roçadeira marca e um aparador de cerca. Os objetos foram apreendidos e juntamente com os quatro indivíduos que não souberam informar a procedência dos materiais, foram apresentados na delegacia de Garibaldi, o veículo encontrava se com o licenciamento vencido e seu condutor não possuía habilitação, portanto, foi recolhido ao depósito.

 

MAIS NOTÍCIAS