Polícia

Arma de bandido falha e funcionários de empresa de Farroupilha escapam da morte

08/03/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Em uma tarde normal de atividades, funcionários de uma fábrica de móveis planejados na cidade de Farroupilha, escaparam da morte. Localizada as margens da ERS-122, o escritório foi invadido por um casal, que gritava e pedia por dinheiro.

     Os funcionários assustados e em pânico, ficaram sob a mira de uma arma de fogo. “Eles queriam dinheiro, levaram o celular da empresa que estava em minha mesa, mas fugiram levando somente isso”, contou Matheus Settin, 19 anos, que também foi rendido pelo casal bandido.

     Ele conta que sua colega fez um movimento para esconder o seu aparelho de telefone celular, e a mulher pensou que ela teria acionado o alarme, por este motivo deixaram o local levando somente o celular.

    “No momento em que saíram, o homem apontou a arma, mas não dá para confirmar se ele tentou atirar, se pensou assim, graças a Deus que isso não aconteceu”, contou um dos funcionários.

     As imagens das câmeras de vigilância da empresa, serão analisadas pela polícia. É clara a  situação em que o bandido aponta a arma em direção das vítimas e parece apertar o gatilho.

 

 

MAIS NOTÍCIAS