Esportes

Detalhes definidos no Citadino de Futsal em Garibaldi. Competição inicia dia 20

09/03/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer, a bola rola na primeira partida da competição, no dia 20 de março. A decisão aconteceu durante reunião entre representantes de clubes que irão disputar o campeonato e o Secretário de Esportes, Wolnei Caio.

     Neste encontro, mesmo tendo ajustado os primeiros jogos, foi oferecido mais uma oportunidade aos interessados em ainda inscrever equipes. O prazo encerra nesta sexta-feira (10).

     Serão quatro categorias: Livre e Juvenil, de 18 a 20 anos de idade; Veteranos, de 35 a 44 e Master, com idade acima de 45 anos. O regramento prevê, que para participar é necessário ser nativo de Garibaldi, residir ou trabalhar na cidade há pelo menos seis meses.  Cada equipe poderá contar com um jogador de fora do município ou federado.

     As equipes campeãs, bem como os posicionados até o 4º lugar, receberão troféus e medalhas. Na categoria livre, o vencedor receberá ainda R$ 1.500,00 e as equipes campeãs nas demais categorias receberão R$ 500,00.

Pela categoria livre confirmaram presença no citadino sete equipes:

     ACF/Ponto Pratico; Borghetto; Udinese; La Pelota; Guarany; Unidos F.C e Gaviões. Os jogos de abertura estão marcados para segunda-feira (20), com os seguintes confrontos: Borghetto x ACF/Ponto Pratico; Udinese x La Pelota e Guarany x Unidos F.C.

     Mesmo com prazo prorrogado para as inscrições, confirmaram participação na categoria veteranos quatro equipes: Gnatta; Amigos da Bola; Quarai e Los Godines/CTC. Não tem data, por enquanto, para iniciar a competição para esta categoria.

     Na máster, que também não tem definição para o início da competição, confirmaram presença seis times: Vibel; Los Chácaras; Calce Leve; Associação Verde Rosa; Borghetto e o sexto time não confirmou nome da equipe, devendo acontecer na reunião de sexta (10). Outra categoria que também terá definição na sexta, é a juvenil.

 

MAIS NOTÍCIAS