Geral

Garibaldi passa a contar com loja especializada na linha infantil

10/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Flávio Antônio Ballejo
Anterior Próximo

     Foi aberta nesta sexta-feira (10), a Loja Girasole, que oferece aos clientes uma variada linha de roupas e produtos infantis, para gestantes e juvenil. O evento de abertura diferenciado chamou a atenção de quem transitava pelo centro da cidade.

     Um ônibus food truck distribuindo refrigerantes, lanches e brindando o lançamento com espumante, deu um toque especial e aguçou a curiosidade da comunidade. Foi desta maneira, que a empresária Justina Pagliarini Nizzola, abriu em Garibaldi, a mais nova e completa loja de roupas voltada ao público infantil. A loja Girasole Infantil, é a segunda da rede e passa a funcionar na Avenida Independência, no Centro de Garibaldi. A outra loja, funciona em Bento Gonçalves.

     Com experiência no ramo lojista há mais de 20 anos atuando em Bento Gonçalves, a empresária Justina Pagliarini Nizzola, conta que possuía este novo empreendimento como um sonho. “Sou de Garibaldi e tinha comércio em Bento, isso me deixava um pouco incomodada”, comenta.

     Além de comemorar a abertura de mais esta loja, está realizada em poder ajudar as mamães e futuras mamães, na preparação do enxoval dos seus bebês. “Garibaldi estava precisando de uma linha infantil completa, desde o enxoval do bebê, até tamanhos maiores”, comenta Justina.

     Em um amplo e acolhedor espaço, os clientes poderão escolher diversos produtos e na hora do pagamento, optar pelo crediário ou outras formas, podendo parcelar os produtos em até dez vezes pelo preço de avista ou trinta dias sem acréscimo.

     O horário de atendimento é de segunda à sábado em horário comercial.

     Para saber mais sobre a Girasole, a loja tem pagina no facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/girasoleinfantilejuvenil/

 

 

MAIS NOTÍCIAS