Geral

Mais uma vez chuva causa transtornos em Garibaldi e região

12/03/2017
Portal Adesso- Fotos: Altamir Oliveira Estação FM e Internauta
Anterior Próximo

     A previsão se confirmou, e mais uma vez transtornos com alagamentos foram registrados em Garibaldi neste domingo (12). O volume de chuva causou alagamentos e invadiu casas em alguns pontos da cidade.

     Na Avenida Rota do Sol, entre as ruas Belém e a Frei Miguel, divisa entre os bairros São Francisco e Bela Vista I, moradores reclamam que já foram vitimas duas vezes deste tipo de problema, que voltou a acontecer.
     Próximo do conhecido banhado do São Francisco, a água que desceu das encostas e não tendo pra onde ser escoada, acabou formando um grande volume no local.
     Os bueiros com capacidade limitada, não deram conta de escoar toda esta água, que acabou invadindo propriedades e residências, provocando estragos em móveis e eletrodomésticos.
     A corporação de bombeiros voluntários da cidade foi acionada já nas primeiras horas, prestando auxílio aos atingidos.

 

                Alagamentos em Carlos Barbosa

 

     Na cidade de Carlos Barbosa, ruas em alguns bairros também foram alagadas e a água acabou invadindo moradias. A rua Tiradentes, bairro Ponte Seca, foi um dos locais atingidos.      Este problema, segundo os moradores, tem se repetido quando as condições climáticas se apresentam desta maneira.

     Na serra, várias cidades e rodovias sofreram com a chuva verificada desde a madrugada. Acidentes foram verificados na BR-470, ERS-446 e RSC-453.

     A chuva, conforme a meteorologia, deve permanecer ao logo deste final de semana, com previsão de instabilidade e melhorias no final da manhã de segunda-feira ( 13).

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS