Esportes

Bento vôlei dá adeus a Superliga com vitória

13/03/2017
Portal Adesso - Foto: Fernando Potrick - Divulgação

     O destino das equipes na competição já estava definido antes do jogo. Com vitória sobre o Canoas, Bento vôlei se despediu da Superliga 2016/2017 no sábado (11). Vencendo pelo placar de 3 sets a 2, o jogo ocorreu fora de casa, no ginásio La Salle, em Canoas.

     O clássico estadual fechou a primeira fase da principal competição de Voleibol do Brasil, no qual, o destino das equipes na competição, já estava definido antes do jogo. O Bento Vôlei/Isabela chegou à partida eliminado, enquanto o Canoas já havia garantido vaga nos playoffs. O time de Bento Gonçalves fecha a participação na principal competição de vôlei do brasil, na nona colocação.

     O sonho em chegar aos playoffs da Superliga Nacional terminou na noite de quarta-feira (8). O time da serra gaúcha não conseguiu superar ao Maringá e perdeu por três sets a zero.

     Classificaram-se para os playoffs o Sada Cruzeiro, Taubaté, SESI-SP, Brasil Kirin, Montes Claros, JF Vôlei, Minas e Canoas. Já na zona de descenso, Caramuru/Castro e São Bernardo foram rebaixados para a Superliga B. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS