Política

PDT indica ex-prefeito Xavier para concorrer a Deputado Federal

13/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Coordenadoria da região dos vinhedos esteve reunida no último sábado (13), para debater sobre as eleições estadual e federal de 2018. Nome do ex-prefeito de Carlos Barbosa foi indicado pelo grupo.

     Representantes de pelo menos dez municípios da serra estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Garibaldi no sábado (13) para debater o cenário eleitoral de 2018 e ainda apresentar possíveis candidaturas.

     Com a presença do presidente estadual da sigla, Dep. Pompeu de Mattos, do pré-candidato a governador pelo PDT, Jairo Jorge, ex-deputado Kallil Sehbe e dos deputados estaduais Gilmar Sossela e Vinícius Ribeiro, os trabalhistas fecharam consenso na indicação da dobradinha nas candidaturas a deputado estadual e federal.

     O Portal Adesso esteve no encontro e conforme o coordenador regional, Jean Marcus Friguetto, para deputado estadual os municípios decidiram indicar e apoiar o atual deputado estadual Vinicius Ribeiro. Já para a candidatura a Deputado Federal, a escolha foi do ex-prefeito de Carlos Barbosa, Fernando Xavier da Silva.

     Ainda segundo Friguetto, no próximo dia 10 de abril, a Executiva Estadual realiza reunião na capital para decidir se permanece ou sai do governo Sartori. Bastante dividido na questão, o PDT vai avaliar este possibilidade entre os filiados. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS