Trânsito

Jovem morador de Garibaldi morre em Carlos Barbosa

19/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Altamir Oliveira
Anterior Próximo

     Guilherme Corrêa de Quadros, de 20 anos, faleceu nesta madrugada após dar entrada no hospital. Ele não resistiu aos ferimentos após acidente com outro veículo. Polícia investiga circunstâncias da ocorrência. 

     Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito em Carlos Barbosa. A ocorrência foi registrada por volta das 3h20min deste domingo (19), na rua José Raimundo Carlotto no bairro Vila Nova.

     Segundo informações, o motorista do Fusca colidiu em uma Saveiro placas de Rosário do Sul, e ainda contra grades de uma residência invadindo o pátio da mesma. O motorista, Guilherme Corrêa de Quadros de 20, morador de Garibaldi, não resistiu e faleceu no hospital São Roque.

     Côrrea era natural de Caxias do Sul e morava em Garibaldi. O Fusca era emplacado em Carlos Barbosa. O velório está previsto para começar às 13h deste domingo na Funerária Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi. O sepultamento ainda não foi definido.

      Segundo Boletim de Ocorrência efetuado por volta das 6h45min, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, uma testemunha informou que a vítima se envolveu em uma briga na rua coberta durante uma festa e alguns indivíduos o agrediram sendo que um dos indivíduos desferiu uma garrafada na cabeça da vítima, que teria caindo no chão.

     Na sequência, a vítima se levantou cambaleando com a mão na cabeça, e sangrando muito, embarcou em seu veículo e saiu sem destino, onde após andar três quadras, colidiu em outro veículo estacionado e invadiu o pátio de uma residência.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS