Geral

Farroupilha: Prefeitura lança edital para concurso com 52 vagas

18/09/2013
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     A Prefeitura Municipal lançou, nesta terça-feira, 17 o edital do concurso público com 52 vagas para os cargos de nível superior, médio, técnico e fundamental. O certame abre oportunidades para diversas áreas que fazem parte da administração pública, como agente de serviço social, auditor médico, contador, economista, engenheiros, historiador, geólogo, turismólogo, auxiliar técnico de informática, eletricista, mecânico, guarda civil municipal, secretário escolar, entre outras.

     O edital já está disponível no site da prefeitura (www.farroupilha.rs.gov.br) e em breve estará no portal da empresa organizadora do concurso (www.fundatec.org.br), onde as inscrições devem ser realizadas, até o dia 14 de outubro. O valor varia de R$ 80, para Ensino Fundamental, até R$ 120 para os cargos de nível superior.

     A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontece em 10 de novembro. De acordo com o Secretário de Gestão e Governo, Francis Casali, o concurso é objeto da Reforma Administrativa que apontou a necessidade de novas contratações.

     Informações devem ser obtidas apenas pelos dois sites.

 

 

MAIS NOTÍCIAS