Polícia

Exclusivo: Laudo aponta que morte de jovem não foi acidente

20/03/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal Guilherme de Quadros Corrêa

     Com exclusividade ao PORTAL ADESSO, Delegado de Polícia de Carlos Barbosa afirma que Guilherme de Quadros Corrêa foi vítima de homicídio. Investigação já sabe o nome dos envolvidos no caso.

    Na madrugada do último domingo (19), o jovem de 19 anos, Guilherme de Quadros Corrêa, foi socorrido por equipes de resgate após seu automóvel fusca colidir com uma camionete saveiro que estava estacionada na rua José Raimundo Carlotto em Carlos Barbosa e invadir o pátio de uma residência. Levado ao hospital, Guilherme não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada.

     O que a princípio seria acidente de trânsito com morte tomou outra proporção após ser feito boletim de ocorrência – B.O, na delegacia de polícia de Bento Gonçalves. Conforme boletim feito na DPPA – Delegacia de Pronto Atendimento, Guilherme teria se envolvido em uma briga durante uma festa na rua coberta de Carlos Barbosa, sendo que alguns indivíduos o agrediram e um deles teria deferido uma garrafada na cabeça do jovem. Logo após o incidente, Guilherme teria entrado em seu veículo e logo depois e sair do local teria ocorrido o acidente.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Carlos Barbosa, Leônidas Augusto Costa Reis, relatou que em contato com o Instituto Médico Legal – IML de Bento Gonçalves, foi informado que o laudo da causa-morte do jovem não foi acidente de trânsito, mas sim, homicídio.

     Ainda conforme o delegado Leonidas, inquérito já foi aberto e o fato está sendo investigado, sendo que a polícia já tem testemunhas do fato e até nomes dos envolvidos. “Basta agora apurar algumas informações como as motivações, quem mais participava da festa e o que teria acontecido antes da briga, pois quem cometeu o crime, a polícia já sabe.”, ressaltou o delegado.

     Possivelmente, nesta terça-feira a polícia ouvirá depoimentos de ambas as partes.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS