Geral

Presidente da Câmara de Bento Gonçalves visita Portal Adesso

23/03/2017
Portal Adesso - Foto: Carol Casagrande

     Moisés Scussel Neto (PSDB), fez visita de cortesia ao diretor da Diffusione Comunicação, Daniel Tercílio Carniel na tarde desta quinta-feira (23). Vários assuntos relacionados ao jornalismo regional e ao trabalho do Poder Legislativo foram debatidos.

     A conversa entre Scussel e Carniel foi marcada pela descontração, sendo que o jornalista e proprietário da empresa responsável por editar o PORTAL ADESSO, ADESSO TV e WEB RÁDIO UNO, destacou a importância e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas novas mídias e ainda da audiência infinitamente maior que os meios tradicionais.

     "Hoje em dia as pessoas estão lendo menos, em compensação ninguém larga do celular", comentou Carniel explicando que por esse motivo foi criado o portal que desenvolve conteúdo exclusivamente para internet.

     O presidente da Câmara de Bento Gonçalves, ao conhecer os estúdios de TV e Rádio parabenizou pela estrutura montada e ressaltou que a imprensa tem um papel fundamental no desenvolvimento dos municípios. “Grande parte dos munícipes ficam sabendo do que ocorre na Câmara de Vereadores pela Imprensa. Pautas, Projetos e decisões muitas vezes são repassadas pelos órgãos de imprensa que funcionam como elo de ligação entre comunidade e os poderes", disse Scussel.

     Moisés também falou sobre política e ressaltou sobre a mudança que vem ocorrendo no meio político, onde as pessoas querem gestores ocupando os cargos. Daniel Carniel agradeceu a visita e colocou os veículos da empresa a disposição do Poder Legislativo de Bento Gonçalves. 

 

 

 

     

     

MAIS NOTÍCIAS