Trânsito

Buarque de Macedo ficou bloqueada no início da tarde deste sábado

25/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Carol Casagrande
Anterior Próximo

     Postes de telefonia e internet caíram na via e danificaram um dos veículos que estava estacionado. Bombeiros Voluntários de Garibaldi orientaram o trânsito e auxiliaram na remoção dos postes.

     Por volta das 13h15min da tarde deste sábado (25), os bombeiros de Garibaldi foram chamados pelos moradores da Rua Buarque de Macedo, trecho próximo ao capitel de Santo Antônio no Bairro Alfândega, para auxiliar na retirada de postes de madeira que caíram na via. Ao menos três deles caíram, pois sua base estava completamente podre. O PORTAL ADESSO acompanhou o trabalho dos bombeiros e de uma equipe da prefeitura, sendo que foi necessário uma motoserra para retirar os postes caidos

     Conforme os bombeiros, toda a fiação é de telefonia e internet e por isso, não causou maiores danos e perigo, porém, uma Kombi que estava estacionada em frente a um prédio foi atingida e ficou com o teto amassado. Ninguém ficou ferido.

     O trânsito ficou bloqueado na Buarque de Macedo no sentido centro/bairro e o desvio feito pelas ruas Giacomo Loti e David Sartori.  A liberação da via ocorreu por volta das 15h. 

     Assista o vídeo e mais detalhes deste fato na ADESSO TV.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS