Esportes

ACBF goleia Bento e conquista primeira vitória no Gauchão

19/09/2013
Imprensa ACBF

   A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou na noite desta quarta-feira (18), a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2013. Atuando fora de casa, o time laranja goleou, pelo placar de 5x1, o Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS. Neste sábado, dia 21, a ACBF se prepara para um grande jogo pela Liga Futsal 2013. O clube recebe o Concórdia Futsal-SC, às 16h, para o primeiro confronto válido pelas Quartas de Final da maior competição do salonismo brasileiro. A partida acontece no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, e os ingressos já estão à venda.  

     No jogo desta quarta-feira, a ACBF não teve dificuldades em bater o adversário fora de seus domínios. O clube laranja começou abrindo o marcador logo aos 7min do primeiro tempo, com Jonathan, que completou jogada ensaiada de falta. Em seguida, Adriano ampliou, aos 10min, em outra jogada ensaiada. E no final da primeira etapa, Flávio anotou o seu gol, após um belo giro na entrada da área.

     Depois do intervalo, Jonathan voltou a balançar as redes após jogada de ataque da ACBF< aos 3min. O Bento descontou com Suelton, mas a noite era mesmo da Laranja Mecânica, que encerrou a goleada com um golaço de Poletto, que chutou da linha de fundo, sem ângulo e encobriu o goleiro Alemão do time da casa. Placar final: Bento Futsal 1x5 ACBF.

     Com o resultado, a ACBF segue invicta no Gauchão e chega aos cinco pontos marcados, em três jogos disputados. O time laranja tem até o momento uma vitória e dois empates.

 

Liga Futsal 2013

     Neste sábado, dia 21, a ACBF recebe o Concórdia Futsal, Concórdia – SC, a partir das 16h, para o primeiro jogo das Quartas de Final da Liga Futsal 2013. A partida acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e os ingressos antecipados já estão à venda.

 

Para essa grande decisão, a Diretoria da ACBF preparou uma grande promoção, onde cada ingresso, no valor de R$ 10,00, dá direito a duas pessoas entrarem no ginásio. Sócio Ouro ACBF também tem direito a levar um acompanhante gratuitamente. Menores de 15 anos não pagam entrada. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS