Polícia

Delegado de Farroupilha comenta sobre o violento homicídio registrado na cidade

28/03/2017
Portal Adesso

     Provavelmente por ciúmes, mulher decepou órgão genital do marido a golpes de machado e depois tentou suicídio.

     O Delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Rodrigo Morale, em entrevista para uma emissora de rádio, contou detalhes da ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira (28), no Bairro Santo Antônio. Fato que gerou repercussão em todo o Estado.

     De acordo com Morale, a cena do crime demonstra que a esposa Janete Lourdes Ribeiro Callone, de 54 anos, teria matado o marido Alciones Callone, de 59 anos com golpes de machado e após tentado tirar a própria vida. “Estamos aguardando o laudo da perícia técnica e necropsia da vítima para concluir o inquérito”, afirmou. Enquanto isso, mesmo na UTI, a suspeita foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

     O marido da suspeita foi encontrado morto na cama com vários ferimentos causados pelos golpes de machado e também na genitália. “Testemunhas ouvidas confirmam histórico de desavenças, agressões e ameaças da autora contra o seu marido”, complementou Dr. Rodrigo.

     Porém, a vítima não havia feito qualquer registro na polícia. No último mês de novembro, Alcíones teria sido agredido com arma branca e também não fez registro.

     Finalizando, o delegado de Farroupilha também informou que após o crime a mulher ingeriu diversos medicamentos controlados com o intuito de se suicidar e foi encontrada desacordada no pátio da casa. Vizinhos a encontraram e chamaram o SAMU que realizou o socorro e levou para o Hospital São Carlos.

     Na geladeira da casa, Janete deixou vários bilhetes de despedida para a família.

     O sepultamento de Alciones Callone ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no cemitério da comunidade de São Miguel, 4º distrito de Farroupilha.

 

 

MAIS NOTÍCIAS