Geral

Há quase 20 dias, água escorre pela Buarque de Macedo em Garibaldi

28/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Vazamento de água está danificando o asfalto próximo ao cruzamento com a Avenida Saldanha Marinho. No local, já é possível avistar buraco que a cada dia aumenta de proporção.

     Moradores da rua Buarque de Macedo no bairro Centro, divisa com o bairro São Francisco ligaram para a redação do PORTAL ADESSO para relatar o problema que persiste a pelo menos duas semanas. O vazamento de água além de causar riscos aos motoristas que diminuem a velocidade quando passam pelo local devido ao buraco que se formou, também deixa os moradores das proximidades preocupados, pois dependendo do problema, os mesmos poderão ficar sem água.

     Na tarde desta terça-feira (28), conversamos com o secretário municipal de obras, Micael Carissimi que afirmou conhecer o problema e disse que a responsabilidade do conserto é da Corsan.” Já contatamos a Corsan para que resolvesse o problema o mais breve possível. Além do desperdício de água, o vazamento está danificando o asfalto”, disse o secretário.

     Já o gerente da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Vilmar Pudell, afirmou para nossa reportagem que a estatal está aguadando para abrir a pavimentação e ver se realmente o vazamento existente no trecho é de responsabilidade da Corsan ou de outra empresa, pois há um cruzamento na rede que passa pelo local. “Se for da Corsan, tomaremos providências”, afirmou Pudell.

     Ele ainda disse que os trabalhos de verificação devem iniciar nesta quinta-feira (30). 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS