Saúde

Garibaldi e Carlos Barbosa preparam campanha de vacinação contra a Gripe

29/03/2017
Portal Adesso - Foto: Agência Brasil

     A Campanha Nacional de vacinação contra gripe já tem seus dias definidos nos dois municípios. Também serão incluídos para a vacinação neste ano, os professores de escolas públicas e privadas.

     Em Garibaldi, as vacinações ocorrem de 10 a 13 de abril, para profissionais da área da saúde. A vacinação para os demais públicos será de 17 de abril a 19 de maio. A imunização será disponibilizada nos postos de saúde Central e dos bairros São Francisco, Chácaras e Santa Terezinha. O dia 6 de maio, sábado, será o Dia D, para mobilização nacional, quando equipes percorrerão os postos do interior do município.

     Já em Carlos Barbosa, será do dia 10 de abril a 26 de maio. A sala onde será realizada a campanha fica em frente ao Centro de Saúde (nº 91, sala 01), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

     O dia D será no sábado, 06 de maio, com horário das 8h às 17h, nos postos do interior do município. As escolas de Educação Infantil também receberão a vacinação, entre os dias 12 a 24 de abril.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS