Geral

Após morte de operário em Bento, empresa divulga Nota Oficial

30/03/2017
Portal Adesso

     A empresa Octaviano Zandonai & Cia Ltda, publicou nota sobre a morte de Ademir Mendes Viana, 40 anos. O homem faleceu nesta segunda-feira (27) ao cair de uma altura de cinco metros, na obra em que trabalhava, na Avenida Osvaldo Aranha. Segundo a empresa, a obra é totalmente regular e segue rigorosamente todas as normas e padrões de segurança.

Nota na íntegra:

“ Viemos a público lamentar o acidente ocorrido na data de 27/03/2017, que vitimou Ademir Mendes Viana, operário da SBS Construtora, contratada para desenvolver o projeto da obra realizada na Avenida Osvaldo Aranha, n° 667.

Esclarecemos que em conjunto com a SBS Construtora estamos investigando as possíveis causas do acidente, e desde os primeiros momentos a família recebe toda a assistência necessária.

Destacamos ainda que a obra é totalmente regular seguindo rigorosamente todas as normas e padrões de segurança.

Lamentamos profundamente o ocorrido e neste momento de dor, solidarizamo-nos com a família do operário vitimado".

 

Relembre o caso

                      Homem cai de uma obra e morre em Bento Gonçalves

     Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h30min, um funcionário da obra de construção de um novo mercado e um hotel, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, sofreu uma queda de altura de aproximadamente 5 metros.

     A vítima, Ademir Mendes Viana, 40 anos, foi conduzida ao Hospital Tacchini com traumatismo craniano e com sangramento no lado direito da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou todas as manobras de ressuscitação, porém o homem acabou chegando sem vida ao Hospital.

 

 

MAIS NOTÍCIAS