Em Assembléia Geral, ACI apresenta um superávit de 755 mil em 2016

31/03/2017
Fonte Portal Adesso - Fotos: Maíla Facchini
Anterior Próximo

Na noite desta quinta-feira (30), ocorreu nas mediações do clube CTG Trilha Serrana, a anual Assembleia Ordinária da Associação de Comercio, Indústria e Serviços (ACI), de Carlos Barbosa, juntamente com a Câmara de Dirigentes e Lojistas – CDL. O evento teve por objetivo a prestação de contas relativas ao ano de 2016 e apresentação do plano de atividades 2017.

O presidente da ACI, Fabiano Ferrari apresentou o balanço do último ano para os associados com números positivos e bem vistos pelos comerciantes, que seguem esperançosos para o ano de 2017. Com a redução de custos, em apenas um ano, a associação economizou mais de 300 mil reais, acabando com um superávit de aproximadamente 755 mil. A ACI encerrou 2016 com 752 associados

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Carlos Barbosa, Adriana Zago, também apresentou o balanço da instituição e o planejamento de ações junto ao comércio em 2017. “Passamos por alguns cortes de gastos significativos nas despesas da entidade, mas continuamos atuando e incentivando os empresários para aperfeiçoarem seus negócios e venderem suas mercadorias”.

Para a temporada de 2017, serão feitas várias ações, juntamente com o CDL, dentre elas Outlet da ACI, Happy Hour, Feira de Compras da ACI e diversos outros eventos beneficiando o consumidor barbosense.  “Se o associado participa, com certeza a associação cresce, se desenvolve e obtém retorno significativo. A ACI tem vivido essa realidade cada vez mais de perto”, concluiu Fabiano.

Ao final da apresentação, foi oferecido aos convidados um jantar de confraternização.