Polícia

Farroupilha registra segundo crime passional em uma semana

01/04/2017
Portal Adesso - Foto: Luiz Carlos Muller - Spaço FM

     Diretor do Instituto Federal de Farroupilha, de 33 anos, foi morto pela companheira de 27 anos após discussão entre o casal na noite desta sexta-feira (31). O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Firmino Dalzochio, bairro Belvedere, por volta das 21h.

     O Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus de Farroupilha decretou luto pela morte do diretor de ensino da instituição, professor Nolvi Francisco Baggio Filho, 33 anos. Ele foi morto a tiros pela companheira, Alini De Souza Dré, 27.

     Conforme a nota, divulgada pela comunicação do campus, todas as atividades do campus na segunda-feira estão suspensas. O professor assumiu o posto de diretor de ensino no ano passado. Ele era doutor em Engenharia Elétrica. O sepultamento será neste domingo, no município de Paim Filho, de onde era natural.

     A companheira dele foi presa em flagrante. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Belvedere. Conforme a Brigada Militar, uma vizinha chamou a polícia após ter ouvido barulho de tiros. A autora admitiu aos policiais que atirou no marido após uma briga. O casal não tinha antecedentes criminais. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.

     Em uma semana, esse é o segundo caso de morte passional em Farroupilha. Na segunda-feira, uma mulher matou o marido a machadadas no bairro Santo Antônio.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS