Geral

Reclamações dos serviços de telefonia lideram ranking do Procon de Garibaldi

03/04/2017
Imprensa Prefeitura de Garibaldi - Foto: Jean Teixeira

     Concluído o primeiro trimestre do ano, o Procon de Garibaldi avalia os atendimentos realizados pelo órgão nos três primeiros meses de 2017. Seguindo a tendência do ano anterior, os serviços de telefonia são os que mais geraram reclamações no município, acomapanhe os números:

1º: telefonia - 104 registros;

2º: produtos (garantia, itens pagos e não recebidos, produtos com vício) – 64 registros;

3º: financeiros (cartão, bancos, seguros, boletos) – 36 registros.

     As outras reclamações são de TV por assinatura, cancelamento de passagem aérea, contestação de cláusula de contrato de instituição de ensino (cobrança de multa rescisória/cancelamento), prestação de serviço de internet, planos de saúde, RGE, pedágio, entre outros.

     No período, 288 reclamações foram registradas, uma média de 96 atendimentos por mês. Desde que o Procon foi instalado no município, em 2010, o número de atendimentos mensais cresceu 92%.

 

 

MAIS NOTÍCIAS